Saiba Mais!

O ômega-3 é provenientes da alimentação ou de suplementos, ajudam a aliviar os sintomas de várias doenças de pele como eczemas e psoríase, além de antiinflamatória. 

A Free Template From Joomlashack

A Free Template From Joomlashack

Notícias
Babosa (Aloe Vera)

 

A planta Aloe Vera (Babosa) foi considerada segura para consumo humano pelo

FDA (Food and Drug Administration) em estudo completo relizado em novembro de 1975.

É mencionada como uma planta de múltiplos propósitos. Possui inumeras propriedades:

regeneradoras, umectantes, lubrificantes e nutritivas.

E chamada popularmente de "a planta da saúde e da Beleza" 

 
Cogumelo Agaricus Blazei
O Cogumelo Agaricus é uma espécie nativa do Brasil e é considerado o mais nobre dos cogumelos,  após descoberta por japoneses e ingleses que entre seus componentes uma grande quantidade de polissacarídeo b-glucan. Este elemento tem apresentado grande eficácia contra diversas doenças pela grande capacidade imunológica que tem.
 
Geléia Real

A Geléia Real é considerada a mais completa fórmula de Nutrientes encontrada na Natureza, possui grande concentração de elementos essenciais ao equilibrio orgânico: são 18 dos 22 aminoacidos conhecidos, 14 vitaminas e 13 Minerais. A combinação única de todos esses nutrientes conferem a Geléia Real propriedades terapêuticas que não são encontradas em nenhuma outra substância na natureza.

 
O Guaraná

O Guaraná é um arbusto originário da Amazônia, encontrado no Brasil e Venezuela, cultivado principalmente no município de Maués-Am e na Bahia. Seu nome científico é Paullinia cupana e pertence a família Sapindaceae, catalogado no século XVIII pelo médico botânico alemão F. C. Paullini. Sua fruta possui uma substância parecida com a cafeína (guaranína) e devido a essa propriedade estimulante é usada para a fabricação de xaropes, barras, pós e refrigerantes.

Leia mais...
 
Unha de Gato
UNHA DE GATO (Cat´s Claw) é uma das plantas medicinais peruanas de maior importância. No 1º Congresso Internacional desta espécie patrocinada pela Organização Mundial da Saúde (WHO), catalogou-se o redescobrimento desta planta amazônica como a mais importante descoberta desde o quinina, árvore peruana descoberto no século XVII.

 

Leia mais...
 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL